sábado, 13 de novembro de 2010

Meus pensamentos.

Em 11/07/2010:



"Se uníssemos o meu certo com o seu errado,


a minha covardia com a sua coragem,


seríamos um só pêndulo em busca do desafio do equilíbrio."
(Frida Kahlo)


"Não quero ser o espectador da minha própria vida.


Quero atuar, escrever o meu roteiro


e aplaudir no final.


Por isso, faço as minhas cenas e interpreto os meus personagens."



(Deusa Atena)





"Tolo é aquele que se acostuma com a mansidão da vida.


A vida não se vê somente,


se sente,


se faz.


Não quero a calmaria de dias previamente definidos,


quero a confusão do improviso."


(Deusa Maat)



"Não posso, não devo.


A minha vida repleta de "nãos".


Quero os "sins" que se escondem por detrás das mulharas do meu juízo."





"Meu preço por querer ser mais do que preciso ser,


é pensar em escolher o que de certa forma me encoraja a seguir desafiando


os meus limites e entraves, que um dia foram golpeados para fora do meu destino."





"Faça da sua vida uma lenda,


e não um retrato de uma paisagem seca e estampada na parede."





"Perdo-se pelos seus erros, eles nada mais são do que o sangue que corre pelas suas artérias.


São o que te movem em busca do que ninguém jamais saberá, ou entenderá."




Renata Capella     

Nenhum comentário:

Postar um comentário